Pabllo Vittar declara que nunca apresentaria versão brasileira do Drag Race: “tinha que colocar alguém que fosse melhor que RuPaul, e isso não existe”

Pabllo Vittar concedeu uma entrevista para a revista Época, onde foi questionada sobre apresentar a versão brasileira de “RuPaul’s Drag Race”. Desde o ano passado existem boatos que a cantora comandaria o reality, que ainda não foi oficialmente confirmado.

“Sinto falta, pois é uma música que eu amo muito”: Pabllo Vittar fala sobre “Todo Dia” com Rico Dalasam

“Nunca apresentaria. Acho muita responsabilidade, acho que a RuPaul tem que vir apresentar. RuPaul sem RuPaul não é RuPaul, é outra pessoa. Então eu nunca apresentaria. Nunca pegaria essa responsabilidade para mim. Para fazer uma coisa dessas, tinha que colocar alguém que fosse melhor que RuPaul, e isso não existe.”, declarou.

Atualmente Pabllo é a drag queen mais influente nas redes sociais com certa de 6,4  milhões de seguidores e a americana com 1,5 milhões. Devido a isso, ela falou colocou um ponto final sobre essas comparações.

“A RuPaul nasceu numa geração em que não havia streaming, internet. Então, gente, não dá para comparar números. Vamos ser sinceras. Eu já nasci numa geração de streaming, de memes, Twitter, Instagram, Facebook, Orkut.”- “Então, não dá para comparar números. Ela é um ícone.”, disse.

 

O post Pabllo Vittar declara que nunca apresentaria versão brasileira do Drag Race: “tinha que colocar alguém que fosse melhor que RuPaul, e isso não existe” apareceu primeiro em Portal Famosos Brasil.

Deixe uma resposta