Devido à alta demanda, Pabllo Vittar altera local de show da “Vai Passar Mal Tour” em Santa Maria, no Rio Grande do Sul

Desde 2017 a drag queen Pabllo Vittar está viajando por todo o Brasil com a bem sucedida “Vai Passar Mal Tour“, e colhendo frutos do sucesso de seu primeiro álbum de estúdio.

Recentemente, a produção de Pabllo agendou um show na cidade de Santa Maria, Rio Grande do Sul, para o dia 27 de abril e, devido a alta demanda por ingressos, teve que encontrar um local com maior capacidade.

Simone & Simaria, Luan Santana e Pabllo Vittar são os grandes vencedores do Coca-Cola #FanFeat

Antes, a apresentação seria realizada no Costa da Montanha, que já recebeu shows de artistas como Anitta e Simone e Simaria, com espaço para 3 mil pessoas. Agora, com a mudança, o show será feito no Estádio do Inter de Santa Maria, sede de um dos times de futebol da cidade, com lotação máxima de 10 mil pessoas. Os ingressos estarão a venda até a segunda semana de abril.

No dia seguinte ao de sua ida à Santa Maria, 28 de abril, Pabllo Vittar se apresentará mais uma vez na capital gaúcha, Porto Alegre. No entanto, será sua primeira apresentação na Arena do Grêmio, local que recebeu a “Witness: The Tour“, de Katy Perry, neste mês de março.

O post Devido à alta demanda, Pabllo Vittar altera local de show da “Vai Passar Mal Tour” em Santa Maria, no Rio Grande do Sul apareceu primeiro em Portal Famosos Brasil.

Deixe uma resposta